Chegou o grande momento de adquirir sua primeira moto e você não sabe qual modelo escolher? Pois saiba que é preciso levar em consideração não apenas a beleza e a potência, mas também analisar qual modelo é o mais indicado para iniciantes e qual facilitará a sua vida.

Tenha em mente que é preciso aperfeiçoar as suas habilidades e ganhar alguma experiência até estar pronto para uma moto mais potente e veloz. Lembre-se também que as motos possuem formas e tamanhos diferentes, assim como o corpo humano. Por isso, entre as dicas está a de fazer vários testes para saber qual modelo é o mais apropriado para você.

Outro ponto importante é considerar quais suas necessidades. Vai adquirir uma moto para enfrentar o trânsito existente nas grandes cidades? Para realizar viagens de longa distância? Para uma utilização mais radical? Para uma utilização desportiva?

A compra será a longo prazo? Não se esqueça de calcular todas as despesas adicionais como seguro, equipamentos de segurança e manutenção.

Se depois de toda pesquisa o motociclista encontrar um veículo de duas rodas que encaixe perfeitamente em todos os critérios lógicos de seleção e que lhe dê uma enorme satisfação de condução, isso é sinal que a escolha foi a mais acertada.

NOSSAS CONCESSIONÁRIAS